sábado, 5 de janeiro de 2008

Jogo de Amor


Love me as i am

Depois de falar com alguns amigos, e de me debater sobre este assunto, que eu defendendo, não gosto de jogar, e não gosto mesmo, detesto ,por acaso existe algum problema em ser espontânea? Porque é que não posso ligar a hora que tenho vontade? Dizer o que penso e o que me apetece? Uma das minhas fontes de pesquisa defendeu por outras palavras, sem jogo não há conquista, é inevitável, tem que haver jogo, e o que me irrita é que ele tem razão, não joguei naquele momento!

Existe uma teoria, “as mulheres usam o sexo para conseguir amor e o homem usa amor para conseguir sexo”. É terrivelmente de mau gosto, machista, mas é a verdade, no final nós
Mulheres com todo o liberalismo arduamente conseguido, queremos um homem que nos proteja, e seja um bom provedor, é básico.

Eh eh he e voçes homens, com o sexo fácil que se tem hoje em dia, acabam por ficar perdidos, e entram naquela história de esta é para casar e esta é para me divertir, por que não se casam com uma mulher que se possam divertir? E depois reclamam que se casaram com uma chata que tem sempre dor de cabeça, e que era muito melhor quando estavam com aquela que era “para se divertir”.
E ai está o meu ponto de vista é que no final das contas se todos nós fossemos mais verdadeiros em nossas conquistas, mais honestos com nós mesmos e não tivéssemos que provar a todos o que fazemos, o que escolhemos, e o que queremos de fato, a comunicação entre os sexos seria bem mais fácil. Se eu quero e tu também queres, porquê fazer um jogo? Porquê mostrar algo que não é? Para provar o quê a quem? Qual é a regra afinal? Na primeira vez, não pode ser na segunda ou na terceira, sim talvez , ai ai porquê , isto é pra voçes mulheres, passamos o ano 2000, esse jogo já está ultrapassado. Precisamos ser mais verdadeiras.

Por acaso alguém encontrou algum manual de instruções do Jogo por aí? É que está-me a fazer falta, pá n sei jogar!
Elisabete Costa

1 comentário:

Spoo disse...

Hallo Lizzy! Concordo contigo naquilo que expressas neste post...nem poderia nao concordar! Mas ja agora, e a laia de brincadeira, recomendo um livro, alias dois, que me foram "apresentados" tambem numa conversa sobre esse Jogo, de que tantos falam, mas que nem todos o sabem (ou querem) jogar! "The Game" e "How to play the Game" de Neill Strauss. Nao sei se ajuda, mas pelo menos da para umas boas gargalhadas! lol ;) Jinhos