quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Fuck Buddy



Sim, eu sei é forte, but what else?

Pá é assim ,é domingo, e ao domingo á um certo sarcasmo que me invade, não sei.

Liz- Oh, Bola de Berlim , lets talk about "fuck", aquilo, aquela coisa, a
tupperware.......

Bola de Berlim- Ann? Queres o quê?

Liz- Tás aqui tás ali, a sério , o Fuck Buddy! Isto faz-me confusão. Achas que devo
falar directamente?

Bola de Berlim- Yeap, não só deves como podes, desde que não uses nomes, a malta pode
n achar piada.

Liz- Claro, minha digníssima Bola de Berlim , de qualquer maneira, isto não passa de
um post de pura alucinação.

B B-Alucinaçao? Andaste a comer outra vez cogumelos fora de prazo?

Liz- NÃO! Quis dizer, imaginação ou falta dela, whatever you want!

B B- Uhh, desculpa , ou beim, o bicho hoje vai pegar! Loll

Liz – Ok, posso falar? Nem sei porque pergunto, o blog é meu falo quando quiser.
Pá q história a é essa de Fuck Buddy, desculpem me lá meus amigos, mas acham
normal, e onde fica o resto?

B B- Minha querida , qual resto? A Fuck Buddy , it’s a Fuck Buddy, you give a fuck
and you go home. Just like that!

Liz –Então mas onde ficam os princípios? Como é possível? Desculpa lá mas tem q
haver, atracção, química, cumplicidade! Amigo colorido hein? E o que distingue
o amigo colorido (magenta,azul,amarelo,ás bolinhas, etc.) dos outros?

B B- Existem princípios , atracção, química, tudo o q acaba na cama, mas a malta
faz de conta que não, é como tu dizes sempre , how dangerous it’s a open heart,
Mas tens uma série de coisas que distinguem um amigo colorido dos outros.E
sabes muito bem.

Liz- Até parece que vou comprar um carro, um trás equipamento de série e outro uns
extras desculpa, continua.

B B- Tu não podes ter saudades parvas , enviar mensagens carinhosas, trocar prendas
de Natal, etc.…

Liz – Essa é fácil! E porque não?

B B – Porque o amigo das quecas não está para isso, o amigo das quecas, dá quecas ,
o resto é desnecessário.

Liz – Annnn , então é só isso ? não á mais nada? Ai que vontade de falar, falar,
falar,Behave Liz, deveria ter criado um blog para provar que, L…actually does
not exist.

B B- Não vás por esse caminho , ainda te perdes, não é assim tão linear!

Liz – Pá ,tou passada , queria tanto ter ido ao concerto dos The Cure, ai o meu
pipi, f…… Olha lá , tou preocupada!

B B- Agora fizeste me , ficar perdida na blogosfera.

Liz – The Cure é um subterfúgio para o assunto. Como é que se desentope o nariz de
uma Chinchila?

B B- Lolll, tu até desentopes o nariz de um dinossauro, tu sabes do que és capaz,
para quê essa pergunta, o concerto dos The Cure , já foi, esquece lá isso, let
it go with the flow!

Liz- Vou deixar a chinchila morrer sufocada, eh eh eh .

B B- Isto está bonito, está!!

Liz- O quê? Estás a falar do quê?

B B- É um bocado óbvio, não?

Liz – Eu estou me a referir ao nariz da chinchila…;)

B B –Tadinha , da chinchila!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sem comentários: