segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Infiniti Dolce



Tradução:de volta ás origens


Estou de volta, passados 10 anos.....não, não estive longe, sempre que podia ,estava lá, mas não era mesma coisa, agora 8) o que sinto é surpreendentemente delicioso!
Se fui feliz, estes 10 anos? Muito pouco, agradei muita gente , desagradei-me a mim mesma profundamente! Baixei tanto a minha auto estima, que nem conseguia olhar-me num espelho , que desilusão, ninguém é culpado mas alguém teve culpa, eu fui a minha pior inimiga.

Um novo começo, uma nova etapa, um desafio! Isto é para ti, o meu começo é a nossa Casa da Praia em que fomos muito felizes , e onde não havia lugar para preocupações, onde tínhamos o barco do avô ancorado , nas traseiras da casa, onde a avó fazia uns sonhos que eram um sonho, onde o sol entrava todos os dias mesmo quando chovia , onde o por do sol era o mais lindo no nosso gigante mundo, onde o pouco que tínhamos era tudo e nada, e o nada que tínhamos era tudo…

Estou a aprender , aliás estou a relembrar como ser feliz , não volto a ser infeliz para beneficio de outrem. Sou o que sou, e que sou, é muito á frente , isso é garantido e certificado!


Elisabete Costa

Sem comentários: