quarta-feira, 16 de abril de 2008

LET'S TAKE A WALK TO THE WILD SIDE


Quantas vezes pensamos que temos controle sobre a nossa vida, e a vida nos mostra o contrario? Quantas vezes fazem planos, e dá tudo errado? E quando deixamos as situações fluírem e simplesmente tudo fica perfeito?

Vamos analisar a vida, sem medo sem metas, tratando-se de amor não existe metas, não existe idade, não existe perfeição, simplesmente acontece, não temos controle sobre a nossa vida, sobre amor, atracção!
As escolhas nem sempre são certas, e nem sempre são erradas, á que desapertar os cintos, libertar se, soltar-se, sem planejar, sem analisar, “futuro” futuro é como conduzir um carro de formula 1, temos umas derrapagens, uns descontroles, não á tempo nem controle, não tem hora de chegar, não pede licença, muda-nos a vida a rir ou a chorar…
Se não aproveitarmos, não temos volta, a oportunidade passa, e vamos vivendo num mundinho, trancados, achamos que assim estamos livres dos perigos (leões), nada nos salva de nada. Quanto mais vivemos mais aprendemos …Ás vezes pensamos, “se” tivesse feito isto ou aquilo? Se morreremos amanhã, quantas coisas deixámos de fazer? Por acaso sabemos o dia da nossa morte? Se eu soubesse, de certo que nesse dia, não estaria em casa!

Vivam, mas vivam muito, mas não se esqueçam de ser responsáveis, ter um pouco de controlo também é ter responsabilidade, mas á que se soltar, viver sem medo!

Abram as asas,abram a pestana, soltem os leões, entrem na festa…da“vida”.

C.C.

Sem comentários: