domingo, 20 de abril de 2008

Specialy for you


Minha querida será que tens realmente valorizado, o “AMOR”?

Como é dar valor ao amor? Talvez não banalizar, achando que o vamos encontrar em qualquer esquina, respeitando esse sentimento tão importante e que nos rege a todos.
Não importa de quem vem e nem como vem, mas o mais importante antes dele chegar é tu gostares de ti, antes de gostares de alguém, é o tal do amor-próprio.
E como te apercebes disso? Como já disse, amor-próprio, valorizar o sentimento, com muito muito respeito. Não cair na asneira de nos acomodarmos a um relacionamento que de amor não tem nada…e que de certa forma , nos baixa a auto estima e nos desgasta psicologicamente.
Relações superficiais sem sentido, relaçoes do tipo “one night stand” , um fuck buddy, não farão com que encontres o “AMOR”, isso é não acreditar que ele existe, estarás apenas a cuidar das tuas carências afectivas, love actuly exist if you believe in him.

O “AMOR” é incondicional, mas tem condições, e uma delas é acreditar que ele existe.
Como é que alguém vai sentir amor por ti se te tratares como um trapo, se não te valorizares?
Não vou ser repetitiva, o importante já foi dito, não esperes retorno, não tenhas expectativas, simplesmente ama sempre para seres amada ou amado, e o “AMOR” incondicional acontecerá.

Sim, sim estou pronta para as criticas incondicionais, previsível……

lizzy

Sem comentários: